terça-feira, julho 12, 2005

De volta ao tempo presente!

Olá a todos aqueles que por aqui vagueiam!
O Movimento dos Sem Tempo continua sem tempo!
Mas o tempo que passa precisa ser retomado, há muita coisa a ser feita para que as pessoas se deem conta de que o tempo é curto!
Faça parte desse movimento! Seja mais uma pessoa a descobrir que é preciso querer mais qualidade no nosso tempo!
Como fazer para conseguir mais qualidade? Simples, é preciso redescobrir o verdadeiro sentido de viver! Dessa forma você descobrirá que está perdendo tempo!

É preciso fazer diferente, viver como nunca, mas principalmente com qualidade. Isso quer dizer realizar sonhos, fracassar algumas vezes e vencer em outras.
Voce pode! Eu posso! E nós poderemos muito mais!
Tudo isso lhe parece confuso? Parabéns! Você está no caminho certo! Saiba que é da confusão que vem a mudança de paradigmas! Parabéns, junte se a nós e seja feliz.
Se você acha tudo isso uma grande babaquice, saiba que o babaca é você! Por quê? Porque a verdade não lhe foi dita ainda, você é um alienado, uma "massa de manobra" que assiste de camarote as coisas que acontecem e só sabe criticar!
É preciso redescobrir a verdadeira vocação e lutar para alcançá-la. Você nasceu para realizar algo que será para sempre marcado na sua vida. Algo que você irá se orgulhar quando chegar a sua hora de "partir pra outra".
Venha descobrir quem você é! Tenha coragem de querer mais!